domingo, 19 de outubro de 2008

Um blog querido



O escolhi de hoje foi o Querido Leitor , da jornalista e apresentadora Rosana Hermann.

Rosana se formou em física nuclear, mas depois optou pelo jornalismo. Já foi redatora do programa Pânico na TV e hoje é apresentadora do programa Atualíssima, da BAND, além de escrever nesse blog, no twitter e em seu outro blog, Skype Brasil. Recebeu os prêmios de melhor blogueira e melhor blog jornalístico em 2006, pelo Portal Imprensa.

No blog ela fala um pouco de tudo. Comenta notícias, discorre sobre fatos do mundo do jornalismo e da tv, fala de sua vida pessoa e outros assuntos bem variados.

Pontos positivos: As notícias são sempre fresquinhas (Rosana faz updates frequentes) e é ótimo para quem quer se manter atualizado sobre tudo. Fora que Rosana escreve muito bem e é uma pessoa ótima. O blog tem sempre muitos comentários e a autora está sempre dando feedback a quem comenta. Além disso, os posts são curtos, ela diz o que tem pra dizer e pronto, sem enrolação.

Pontos negativos: Quem acessa o blog só de vez em quando pode ser perder em meio ao turbilhão de posts frequentes (de acordo as estatísticas do google reader, chegam a ser quase 20 posts por dia em média).

Recomendo para: qualquer um que goste de se manter informado e que goste de ler.

Um comentário:

Contém 1g disse...

Oi Paula!
Estou começando com o blog da Contém 1g make up, você já conhece nossos produtos?! Se não conhece, convido você para acompanhar nosso blog e se já conhece também pode conferir as novidades!
Beijo!