segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pobre, porém limpinho


Hoje vou falar do Vende na farmácia?
Quem escreve esse blog são Joo e Loo, que não tenho certeza se são irmãs ou apenas boas amigas. Elas escrevem sobre produtos de beleza e maquiagem para quem não tem cacife para bancar M.A.C e Lâncome. Produtos que são bons mas não custam os olhos da cara.

Pontos positivos: Os posts são bem frequentes, bem feitos e bem ilustrados. Tem muita interação com as leitoras (por exemplo, a seção 'Resenha da Leitora', em que a mesma faz um post sobre um produto que comprou), promove concursos, pesquisas, etc e tal. As dicas são muito boas e úteis (não é só propaganda de produtos diversos). Além disso, Joo e Loo são bem engraçadas. E me ajudaram e descobrir a vaidade!

Pontos negativos: O post não aparece inteiro pra quem assina o feed (me incomoda ter que sair do meu reader pra ler o resto). No mais, o único problema é que ele tem aumentado meus delírios consumistas, me levando a crer que eu preciso ter todos os produtos sobre os quais elas falam no blog, o que está me tornando mais pobre. Ah, e a seção 'Comprinhas alheias' me dá inveja. Prontofalei.

Recomendo para: mulheres vaidosas que não podem ou não tem coragem de pagar por produtos que custam mais que um dia de trabalho.

2 comentários:

Loo disse...

ghatam, o feed é desse jeito para forçar a visita e atrair patrocinadores, como a Rexona

e as para-ráio são minhas ameeegas!

vani disse...

Oi Paula, menina gostei do teu blog e promove a descobertas de blogs muito bons continua com as postagens
vou linckar teu blog
beijos